cesto

fechar

Existe 0 items na sua cesta

  XS S M L
US 26 27 28 29
EUROPE 34 36 38 40
UK 6 8 10 14
Bust (cm) 86 88 91 94
Waist (cm) 68 72 76 80
Hip (cm) 84 86 89 92
Woman Measures

Product Image

Trocas

De quanto tempo disponho para realizar a troca?

O prazo para qualquer troca é de 1 mês a partir do e-mail de confirmação de envio.

Posso trocar os meus artigos em qualquer loja KAOÂ?

Sim, sempre que se trate de uma loja KAOÂ do mesmo país onde efetuou a compra, e a loja disponha da mesma secção a que pertence o artigo.

Trocas Online

Tem que enviar email a informar da troca e aguardar resposta para dar dados sobre a troca.

Não se efetuam devoluções.

Somente através de vouchers ou cheques-prenda. Só aceitamos trocas através de outros artigos.

Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

Os prazos de entrega dependem do tipo de envio selecionado. Os prazos de entrega são de entre 3 e 5 dias úteis para os envios destinados a recolha na loja. O prazo para os envios standard é de entre 2 e 3 dias úteis (os prazos mencionados não se aplicam ao caso dos Açores e da Madeira), e para os envios express de entre 1 e 2 dias úteis(os prazos mencionados não se aplicam ao caso dos Açores e da Madeira)

Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?

Para envios destinados a recolha na loja, o envio é gratuito.

Posso seguir o estado da minha encomenda?

Sim, através da 'minha conta' em pedidos realizados poderá ver o estado do seu pedido. Se não está registado, carregue sobre a ligação de 'Informação de pedido' do correio de confirmação para fazer o seguimento.

Como se processa a entrega a domicílio?

Se escolheu entrega a domicílio, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação de envio (no momento em que a sua encomenda sair do armazém), outro com um número de seguimento (com um link à página web da empresa de transportes) e, por último, o transportador contactar-lhe-á através de uma mensagem sms ou de um e-mail para lhe informar sobre a entrega do seu pedido.

Como se processa a entrega na loja?

No caso de ter escolhido a opção de entrega na loja, comunicar-lhe-emos a chegada da mercadoria através de uma mensagem sms (irá dispor de um prazo de 15 dias para recolher o artigo na loja).

Os preços da loja online e da loja Kaoâ são os mesmos?

Sim, mas se houver alguma diferença entre os preços que aparecem no site e os preços que estão marcados nas etiquetas das peças, o preço correto será sempre o da fatura da compra.

Qual é a política de ajuste de preços?

Não realizamos ajustes nos artigos cujo preço original tenha sido reduzido.

Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?

Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizar de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da web.

Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?

Sim, exceto nos produtos com processos artesanais, em que poderia haver pequenas diferenças no acabamento.