cesto

fechar

Existe 0 items na sua cesta

  XS S M L
EU 34 36 38 40
US 26 27 28 29
UK 6 8 10 14
Bust (cm) 1 82-84 86-88 90-92 94-96
Waist (cm) 2 66-68 70-72 74-76 78-80
Hip (cm) 3 86-88 90-92 96-98 103-106

Caso as suas medidas sejam diferentes das apresentadas no nosso guia de tamanhos por favor entre em contacto connosco.

Todos os nossos artigos vestem tamanho europeu. Se, por exemplo, usa tamanho S deve optar por comprar tamanho S.

Como medir?
— O peito - tire a medida à volta do peito (na zona mais larga)
— A cintura - tire a sua medida à volta da cintura (zona mais estreita)
— A anca - tire a sua medida à volta das ancas (na zona mais larga)

Woman Measures

Product Image

Trocas

De quanto tempo disponho para realizar a troca?

O prazo para qualquer troca é de 1 mês a partir do e-mail de confirmação de envio.

Posso trocar os meus artigos em qualquer loja KAOÂ?

Sim, sempre que se trate de uma loja KAOÂ do mesmo país onde efetuou a compra, e a loja disponha da mesma secção a que pertence o artigo.

Trocas Online

Tem que enviar email a informar da troca e aguardar resposta para dar dados sobre a troca.

Não se efetuam devoluções.

Somente através de vouchers ou cheques-prenda. Só aceitamos trocas através de outros artigos.

Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

Os prazos de entrega dependem do tipo de envio selecionado. Os prazos de entrega são de entre 3 e 5 dias úteis para os envios destinados a recolha na loja. O prazo para os envios standard é de entre 2 e 3 dias úteis (os prazos mencionados não se aplicam ao caso dos Açores e da Madeira), e para os envios express de entre 1 e 2 dias úteis(os prazos mencionados não se aplicam ao caso dos Açores e da Madeira)

Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?

Para envios destinados a recolha na loja, o envio é gratuito.

Posso seguir o estado da minha encomenda?

Sim, através da 'minha conta' em pedidos realizados poderá ver o estado do seu pedido. Se não está registado, carregue sobre a ligação de 'Informação de pedido' do correio de confirmação para fazer o seguimento.

Como se processa a entrega a domicílio?

Se escolheu entrega a domicílio, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação de envio (no momento em que a sua encomenda sair do armazém), outro com um número de seguimento (com um link à página web da empresa de transportes) e, por último, o transportador contactar-lhe-á através de uma mensagem sms ou de um e-mail para lhe informar sobre a entrega do seu pedido.

Como se processa a entrega na loja?

No caso de ter escolhido a opção de entrega na loja, comunicar-lhe-emos a chegada da mercadoria através de uma mensagem sms (irá dispor de um prazo de 15 dias para recolher o artigo na loja).

Os preços da loja online e da loja Kaoâ são os mesmos?

Sim, mas se houver alguma diferença entre os preços que aparecem no site e os preços que estão marcados nas etiquetas das peças, o preço correto será sempre o da fatura da compra.

Qual é a política de ajuste de preços?

Não realizamos ajustes nos artigos cujo preço original tenha sido reduzido.

Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?

Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizar de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da web.

Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?

Sim, exceto nos produtos com processos artesanais, em que poderia haver pequenas diferenças no acabamento.

Por motivos logísticos, as nossas encomendas estão a sofrer atrasos.
O prazo de entrega será temporariamente de 5 a 20 dias úteis.

Pedimos desculpa pelo incómodo.
Obrigado, KAOÂ.

Ignorar